Visitantes!!!

contador de visitantes

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Unhas decoradas por Vanice Moura!

 Maos da Camila Rodrigues, usei o esmalte Agua fresca da IMPALA e o gliter3D da TOP beauty, para dar um tok a mais, e decorei com flores em carga dupla...
 Maos da Fatima, usei o esmalte Jane da IMPALA e decorei com rosas e botoes... Adorei!
 Maos da Thaya...
Usei um esmalte lilas, e decorei com Poa branco e rosas em roxo....
 Maos da Kamylla, usei o esmalte Figo da IMPALA, e decorei com poa branco e laços em lilas...
 Maos da Bruna...
Fiz um lilas de fundo e usei o esmalte Quero tudo da IMPALA e decorei com margaridas e borboletas, inspirei esta decoraçao no trabalho de uma manicure que se chma Saula....
Maos da Andreia...
Usei um esmalte da NICE, mas nao me recordo o nome, decorei com margaridas, borboletas e risquinhos tambem... Ficou bem legal!

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Oi vanice aprecio muito seu trabalho, visito seu blog todos os dias para saber das novidades e tambem para copiar as suas artes. Então resolvi fazer um blog pra mim, comecei a pouco termpo nesse ramo tenho muito que aprender, mas eu gostaria de saber se vc dar aula a distancia, ou apostila ou DVD. Pois queria me aperfeiçoar nos desenhos de DUPLA CARGA, acho lindo e aqui na minha cidade esta dificil encontrar. Bjs e aguardo resposta

    P.S
    visita neu blog: http://biaartenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as unhas ; o seu trabalho e lindo .tambem faço unhas , mais nao consigo fazer botoes muito bem.por favor me ensina uns truques

    ResponderExcluir