Visitantes!!!

contador de visitantes

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quem disse que fazer unhas é coisa de gente grande...


Olha as minhas clientes estão ficando cada vez menores, e eu estou adorando fazer parte desta etapa das vidas de cada uma das FUTURAS PERUAS PURPURINADAS!!!
Estes dias uma pequena de 4 aninhos me disse, quer ir no salão para pintar minha unha como a sua, com muitos brilhos dourados... Ve se eu posso com isso!!!
Vou mostrar um pouco das unhas das pequenas....













5 comentários:

  1. Gostaria tanto de conhece o seu trabalho e aprende...com vc me ajuda pela amor de deus..eu entrei em depressão agora q eu estou saindo..e conheci sobre esmalte..e amei...gostaria tanto da sua ajuda..

    ResponderExcluir
  2. Gostaria tanto de conhece o seu trabalho e aprende...com vc me ajuda pela amor de deus..eu entrei em depressão agora q eu estou saindo..e conheci sobre esmalte..e amei...gostaria tanto da sua ajuda..

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda me ajuda me ajuda me chamo Luciana Mascarenha moro em moto grosso..em sorriso..amo seu trabalho...

    ResponderExcluir