Visitantes!!!

contador de visitantes

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Corações, flores, oncinha e botões... Mais um pouco do meu trabalho VANICE MOURA!

Mãos da Julia, a unha da semana do dia dos namorados!

Mãos da Bruna, toda sexta um modelo novo!!

Mãos da Maria Bela, uma cliente nova muito querida!

Mãos da Eduarda, vizinha e cliente nova, esta unha fiz para o aniver de 18 anos dela.

Mãos da Michele, mais uma que bate cartão todo sabado da Maria Moura!!

Mãos da Elisama, minha amiga e cliente que ja me acompanha a uns 3 anos, toda semana uma mega produção nova nas unhas!

Mãos da Priscila, apliquei unhas postiças e fiz uma decoração lindona!

Mãos da karla, ela veio uma vez para conhecer meu trabalho e virou fixa de toda quarta!!

Faço meu trabalho com muito amor e carinho, amo atender todas voces, adoro fofocar e trabalhar ao mesmo tempo. Obrigada meninas por confiarem em mim e por gostarem do meu trabalho, procuro fazer sempre o meu melhor!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho é admirável!
    Eu gostaria de saber quais são os pincéis que vc usa pois estou tendo dificuldade para achar pincéis que se adequam aos designer que costumo fazer. Abraços!
    Se vc tbm poder dar uma força no meu blog tbm estou começando rs

    ResponderExcluir
  2. lindooo cada uma melhor que a outra parabens!!!!

    ResponderExcluir