Visitantes!!!

contador de visitantes

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Flores em carga dupla!

Mais modelos de Vanice Moura, lembrando que so posto unhas feitas por mim, fiz este blog para mostrar meu trabalho...
Maos da Karina, esta vem de longe , mas toda semana esta aqui, para um modelo novo!

Mãos da Paula, veio como cliente, ai ficamos amigas e ai viramos colegas!!

Mãos da Michele, fiz para ela ir a um casamento, sera que as unhas da noiva estavam lindas tambem??

Mãos da Regina, cliente nova, veio esta semana, adorei as unhas dela, e quando ela disse que eu poderia escolher a decoração, adorei mais ainda!!

Mais uma vez as mãos da Bruna, adorei este esmalte amarelo da NICE...

Mãos da Rochelle, uma unha linda para um dia especial, ne amiga!!

Mãos da Tia Sonia, nossa o que vou falar dela, uma pessoa maravilhosa, que eu amo de paixão, que entrou na minha vida em 2009 e vai ficar para sempre nela!!

 Mãos da Bru, minha ex-loira, amiga querida, que meche nos meus esmaltes que nem uma criança, quando senta na minha cadeira as unhas estao um arco-iris, e me olha com aquela cara e diz amiga vou querer, este com este o que tu acha!! Te super adoro minha perua... 

Um comentário: